Mini Album St Tropez


Uncategorized / Monday, June 5th, 2017

Oi Oi! Tudo bem por aí?

Hoje eu divido com vocês um mini álbum de férias super fofo que  fiz para o MMT e  Make It Prima , com a coleção St Tropez – Prima Marketing.

Eu  estava atrás de uma coleção praiana bem delicada para fazer um mini álbum com as fotos da nossa viagem. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu e minha família fomos à Tailândia no início do ano. Foi uma experiência incrível…  e nossos momentos precisavam ser guardados em um mini com o meu jeitinho. Esta coleção veio na hora certa e não pude resistir!

Espero que curtam o álbum e um pouquinho da  minha sereia chinesa. rssss

Eu usei um álbum da Prima como estrutura para o projeto. Os papeis e a maioria dos enfeites são da Prima – St Tropez, basicamente mantive os produtos da marca.

Passei levemente  tinta acrílica verde Opal Magic na moldura, tambem da Prima.  Quebrou um pouco o “branco” da peça e combinou com o restante dos papeis.

Usei papel vegetal entre o papel principal e as camadas, deixando a capa mais delicada.

E  fui decorando o interior do álbum com papeis, enfeites e flores da coleção.

Usei bastante gesso para deixar o projeto um pouco mais rústico. Acho que projetos praianos pedem essa textura mais pesada.

Fiz vários bolsos secretos com tags, cards e fotos.

Muitas camadas e mini páginas que abrem. Pena que não dá para ver pelas fotos.

Os papeis combinaram lindamente com as fotos.

Nessa página, usei duas fotos parecidas, com o mesmo fundo, dando ideia de continuidade da primeira foto. E tem envelopinho para guardar recados.

Usei bastante microbeads para enfeitar as páginas. Esse produto, também da Prima, faz um efeito de areia incrível.  Por fim, carimbei levemente algums partes da página para criar um pouco de contraste.

Por hoje é só!

Espero que tenha gostado e se inspirado nesse mini de férias.

Babi

One Reply to “Mini Album St Tropez”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *