Cartão surpresa!!!


Cartões, Diario / Sunday, December 16th, 2012

Oiiii,

Gente, meu marido é muito esquecido… ele pegou as correspondências ontem e só hoje é que foi me entregar um envelopinho from Brazil! Fiquei mega surpresa com o cartão lindo e super diferente que a querida Márcia Kamano me enviou, com direito a carimbo natalino lindo de viver. OBRIGADA!!!. Sabe aquela pessoa fofa e super atenciosa? Então, essa é a Márcia. Sem palavras para descrever o carinho que ela tem por mim e pela Olívia, daquelas de mandar email só para saber se a Olivia está bem, como vão as coisas por aqui. Com certeza foi o meu maior presente virtual de 2012, uma amizade  que alegra não apenas o meu bloguito, mas também os meus dias.

Um dos livros que mais gosto é o Pequeno Príncipe, e nele te aquela famosa frase “Tu te tornas eternamente resposável por aquilo que cativas”,  pois a Márcia é esse tipo de pessoa, aquela que cativa e rega todos os dias as suas amizades.

Eu aproveitei o filminho que estava vendo e fui logo dando aquela colorida no carimbo lindooooo de Papai Noel. Fiz um cartão rapidinho só para mostrar que lindeza que é o meu carimbo.

E esse é o cartão que a Márcia me mandou com uma mensagem linda, cheia de boas energias. Esse cartão é em formato de estrela (parece com a estrela de Davi)… super diferente! Vou até pedir a Márcia para fazer um PAP dele lá no bloguito dela.

Ameiii demais, espero que tenham gostado do meu presente.

One Reply to “Cartão surpresa!!!”

  1. Babi que bom o cartão ter chegado antes do Natal!!!
    Fiquei feliz que tenha gostado!!! É um cartão que fiz seguindo um pap da Yone Maruyama num grupo do Yahoo do qual faço parte.
    Que lindo ficou o colorido do Papai Noel! Seu simples cartão!!!! ficou show!
    A minha ideia era mandar o carimbo no meio do cartão, mas por pouquinho, não deu!! Que raiva…. foi fora mesmo!!!
    Obrigada por tantas palavras carinhosas… fiquei vermelha!!!
    Boa semana!!
    beijos carinhosos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *