Mini da Olivia


Álbuns, Baby, Novidades / Saturday, June 23rd, 2012

Oi gente,

Pois é… há duas semanas eu tive uma ótima surpresa ao fazer a ultra, vem aí uma chinesinha brasileira. kkk. Todo mundo fala que menino e menina é bom, que o importate é vir com saúde… mas, querendo ou não, sempre temos uma preferenciazinha, não é mesmo? Eu confesso que  sempre sonhei com uma menina, desde pequena. Não sei se é besteira, mas lá no fundinho eu desconfiava que era uma menina, agora não sei se era intuição materna ou pura vontade :). Assim que soube que estava grávida eu  já fui escolhendo o nome de menina, ou melhor, eu tinha dois nomes em mente (Olivia e Sofia) e tinha certeza que seria um deles.  Aí,  Papai do Céu atendeu o meu pedido e mandou uma princesinha,  minha Olivia tão querida e amada.

Eu estava só esperando saber o sexo para começar a minha produção scrapística.  Essa semana separei as fotos das ultras  e decidi começar a fazer um mini álbum. Por enquanto estou fazendo as páginas, mas vou mostrando aos pouquinhos aqui no blog.

.

.

.

.

.

Como as fotos da ultra não possuem uma boa qualidade (como diz meu marido parece mais um borrão), eu resolvi usar papeis mais chamativos para quebrar o preto e branco. Eu usei os papeis e embellies da BoBunny –  coleção Alora, que por sinal são lindos de viver.

Bom, assim que eu tiver mais páginas eu posto para vocês verem.

4 Replies to “Mini da Olivia”

  1. Ah Babi, que coisa boa!! Fiquei tão feliz por você!!! Não sabia que você estava grávida!!! Filho é tudo de bom!!! Que ela venha com saudade e que vocês possam curtir muitos momentos gostosos e criativos juntas!!! Parabéns!!! bjo no coração das duas rsrs

  2. Olá querida.
    Adorei sua visita e ter notícias do seu baby.
    Oh!! Uma menina, uma princesa, uma amiga para a eternidade!
    Olívia, lindo nome! Livro amarelinho, acho um espetáculo, sem contar que foge do trivial rosa para meninas.

    A amostra do seu diário de gestante está lindo! Esta semana recebi uma encomenda justamente de um modelo. Estou cheia de ideias.

    Minha primeira gravidez também foi de uma menina e eu tive exatamente o sentimento que você descreveu neste post. Intimamente sabia que era menina, mas não me atrevi a contar pra ninguém, rsrs. Dois anos depois tive um menino.
    Eu acredito que seja comunicação,ainda no ventre, não é coincidência!

    Oh! Que esta princesa venha com saúde e alegria.
    beijão querida
    Onde você mora?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *