Flores e mais flores: cartão 3

Oi gente,

Como anda o  finalzinho de feriado? Aproveitaram bastante? Espero que tenham se divertido muito  na companhia das pessoas mais gostam. Por aqui, todo mundo  fica me perguntando sobre o Carnaval, Rio e Salvador (acho que são as únicas cidades que eles conhecem). Sairam várias matérias sobre o Carnaval nos principais sites e os gringos ficaram morrendo de curiosidade. Na minha sala tem 15 coreanos, duas japonesas e euzinha. E não é que eu fiquei horas conversando sobre o Brasil, as nossas comidinhas e festanças. A turma do olho puxado amou e ficaram morrendo de vontade de visitar a nossa terrinha.

Bom, eu continuo na super produção de cartões floridos. Eu ando numa fase super clean…  e estou adorando usar carimbos e marcadores Copic.

.

Para fazer esse cartão, eu utilizei: Papeis Neenah e K& Company, carimbos Hero Arts e marcadores Copic.

Beijocas e até mais ver.

5 Responses to Flores e mais flores: cartão 3

  1. Claudia Valeria February 21, 2012 at 6:54 pm #

    Babi, você está adorando sua fase e eu babando nos seus cartões…estão lindos mesmo…Adoro peças assim mais limpas…acho que é por isto que faço pouco scrap..não gosto desta coisa de páginas cheias de informações e detalhes…. beijos brasileiros

  2. Renata February 21, 2012 at 7:41 pm #

    Boa tarde linda!!
    Uau…como tudo que vc faz..perfeito!!!
    há e obrigada pelo recadinho no meu blog…Ufa, rsrsrs..
    ainda bem que vc curtiu o cartão, pois é..o vestidinho eu comprei a uns 2 anos atras, ficou aqui e nuca tinha lugar para ele, e foi qndo vc propos o desafio do cartão que ele então pode ser usado!!rsrsrrs..Obrigada viu? E tomara que eu tenha sorte! bjs e parabéns!

  3. Adri Munhoz February 21, 2012 at 9:10 pm #

    Babi, adorei esta sua fase!
    As flores foram carimbadas e coloridas? Bjs

  4. Aline Fonsecaa February 22, 2012 at 12:22 am #

    Super lindão seu cartão florido, Babi!
    Obrigada!
    Foi bem legal este kit mesmo. Alguns probleminhas, algumas dificuldades, mas justamente aprendendo muito.
    Bem, não precisa necessariamente fazer nada no Photoshop. Eu às vezes mudava tamanhos e só, mas gora comprei uma impressora de fotos e nela mesma eu faço os tamanhos variados. LOs são de longeeeeeeeeeeeee os meus preferidos em scrap!
    Beijosssssssssssssssss

  5. Neia February 22, 2012 at 3:16 am #

    Oi Baby…
    Como disse a colega ai assim que está babando em seus cartões eu tbm.
    Como capricho e detalhes vc faz maravilhas.
    Olha já fiz meu cartão para o desafio ACC, amanhã eu posto. Tirei foto de noite mas não ficaram boas, vou tentar novamente amanhã.
    Obrigada pela visita bjos.

Leave a Reply