Desafio ACC com Julia Sáddi


Addicted to Cards Challenge, Cartões, Challenges, Moldes, Moldes e Sketches, Uncategorized / Tuesday, December 13th, 2011

Olá pessoal,

Eu adorei o desafio do ACC dessa quinzena, proposto pela Júlia Sáddi. Achei super diferente e fugiu um pouco dos cartões que costumo fazer para os desafios. Como eu não tinha carimbo com o tema proposto, tive que fazer o meu próprio Gingerbread man. O que foi bem legal e me fez lembrar o gingerbread do filme Sherek (um dos meus desenhos preferidos).  Como tive que fazer um molde para mim, aproveitei e fiz um molde para vocês. Hihih. Fiz em formato pdf, daí fica fácil de imprimir, né?

A Julia fez um post bem legal falado sobre o fim de ano e sobre os nossos projetos… isso mesmo, aqueles projetos de todo fim de ano e o balancete do que foi feito e do que precisa ser feito no ano seguinte.  Confesso que não parei para fazer o meu balancete, até mesmo porque, esse ano foi super maluco e ainda não parei para refletir sobre maluquices ocorridas. Mas pode deixar que em breve, eu faço um post de final de ano bem caprichado. Por enquanto, fica apenas o meu cartão Gingerbread fofo.

.

.

E o pdf que cometei com vocês… É só clicar na imagem e pronto.

.

.

Gente, tem mais uma coisa…  Eu recebi um convite mais que MARA para integrar a equipe de designs do ACC.  Fiquei mega feliz e super lisonjeada com o convite da Soraya. Como ainda é tudo muito novo, eu  ainda estou aguardando as intruções da Soraya e da equipe do ACC, e assim que tiver mais novidades, eu conto para vocês.

Beijinhos e até mais.

4 Replies to “Desafio ACC com Julia Sáddi”

  1. Lindo cartão! Obrigada por compartilhar o molde, confesso que fiquei tentada a fazer o cartão, mas não tinha um gingerbread man – agora tenho!

    Parabéns! Não vejo a hora de ver suas criações com DT do ACC.

    Bjs

  2. Olá Baby
    ai deve estar maior frio…e nós aqui sem chuva e maior calorão…Obrigada da visita…
    Vim desejar…Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre… abraços apertados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *