Mojo Monday + carimbo Eat Cake Graphics


Aprendendo, Cartões, Challenges, Natal, Novidades / Sunday, October 23rd, 2011

Olá pessoal,

Essa semana, eu recebi os carimbos que comprei da Eat Cakes Graphics. Eu não conhecia essa marca, e como os carimbos são lindos e super diferentes, eu resolvi comprar e fazer um teste básico. Durante a compra, eu tive duas opções: comprar o carimbo mounted (que é  aquele que vem colado em madeira) e o unmounted (só a borrocha). Fiquei super na dúvida, mas como o unmounted era a metade do preço, resolvi comprar. Agora, fiquei um pouquinho decepcionada quando recebi os carimbos. Eles realmente são super lindos, a borrachinha de boa qualidade… o problema gente, é que eles não grudam no bloco de acrílico (Socorro!!!). Tive que arrumar um jeitinho brasileiro para fazer os carimbos grudarem. Eu passei um lencinho umedecido atrás da borrachinha… e finalmente grudou na base acrílica. Ufaaaah. Então pessoal, caso gostem dos carimbos da Eat Cake Graphics, comprem o mounted. Mais fácil, né?

E falando nos carimbos que eu comprei… eu aproveitei o embalo para fazer o cartão para o desafio Mojo Monday 211. Ficou muito lindinho como o carimbo da Eat Cake Graphics. Ameiiiii o Papai Noel e a Mamãe Noel abraçadinhos.

.

.

.

E esses são os carimbos da Eat Cake Graphics e a minha “gambiarra” para fazê-los grudar no bloco de acrílico. Rsss.

.

.

E os carimbos foram salvos graças aos lencinhos umedecidos.

Beijinhos e até mais…

6 Replies to “Mojo Monday + carimbo Eat Cake Graphics”

  1. Oi, Babi!
    Muito obrigada!Bom, durante a semana moro com a minha mãe e não faço nada de scrap! Só fico com saudades do meu canto, do meu material e bolando mil ideias. Quando venho para cá aos finais de semana eu praticamente faço scrap durante a luz do dia inteiro! Só paro à noite. E faço rápido mesmo, com fome de fazer mais e mais!
    Ai, achei fofo demais o carimbinho do Papai Noel e Mamãe Noel abraçadinhos! E que pintura linda e perfeita, hein? Também amei saber a dica do carimbo, embora não tenha nenhum deste tipo. Mas nunca se sabe…
    Beijossssssssssssssssssss

  2. Obrigada Baby, pelos elogios e pela visita ok? Olha eu comprei alguns carimbos deste modelo em Londres,( um amigo da família mora lá) e em Las Vegas, (ganhei em sorteio). Eu uso um pedacinho de fita dupla-face no acrílico e depois de carimbar removo e limpo bem. Também é possível colá-los definitivamente com fita banana em alguma base de madeira.Beijocas.

  3. Oi Babi, deus trabalhos são maravilhosos e esses carimbos são lindos…
    eu tenho uma dica pra vc que serve até pra stencil… eu uso aquela cola permanente da marca acrilex. è ótimo, o grude fica pro resto da vida…
    Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *