Amarelo com Marrom


Aprendendo, Cartões, Novidades / Thursday, October 13th, 2011

Olá pessoal,

Durante o fim de semana, eu fiz um cartão para o desafio Christmas Inpirations, com o tema pássaro… e  confesso que fiquei empolgada com o tema. Resolvi fazer mais cartões  com pássaros, mas nas cores amarela e marrom. Eu tentei fazer dois modelos diferentes e acho que deu certo. Rsss.

.

.

E o segundo cartão que eu fiz…

.

.

Então é isso… até mais ver!

7 Replies to “Amarelo com Marrom”

  1. Obrigada, Babi!
    Amei o amarelinho com marrom. Ontem fiz página com estas cores!
    Que lindos os seus pássaros!
    Adoro!
    Como foi que vc fez? Carimbo??
    Estão lindíssimos!!!
    Beijossssssssssssssssss

  2. Oi Baby Saudades…estou sumida né?
    Menina muito trabalho por aqui. Festa de aniversário da cidade e minha escola montou barraca de alimentação na praça. Tive que trabalhar muito.
    Por isso nem respondi sua visita desculpe.
    Só hoje consegui vir aqui e encontrei coisas lindas…Adorei os cartões Parabéns.
    bjos bom domingo.

  3. Babi, acho que estava sem te visitar a um tempo hein. Falha minha… você está com trabalhos lindos!! um mais bonito que o outro!!! Agora já aprendi a seguir seu blog mesmo não tendo a opção de seguir aqui no seu e agora não perco mais nada rs. beijos e atá a volta.

  4. Babi, o seu trabalho é muitissimo lindo!
    Muito delicado, e voce é muito cuidadosa… eu descobri o seu blog procurando por moldes e quando vi que voce se dava ao trabalho de fazer moldes, papeis e outras coisas e disponibilizar achei tão bonito da sua parte! fiquei tão admirada!! De verdade! Na verdade no mundo do scrap é tudo tão bonito, a começar pelas amizades que eu vejo…!!!
    Então queria te parabenizar!!!
    Seu trabalho é simplesmente lindo!!! Ah eu já usei muito os moldes e papeis e materiais que voce disponibiliza pra baixar… por que enfim, eu não tenho muito material e nem grana kkkkkkkk

    Ah tenho uma pergunta: como voce corta as tags? tem uma maquininha? São lindas!!

    1. Oi Jack,

      Nossa, obrigadíssima pelos elogios. Pois é, preciso urgentemente voltar a fazer os moldes para o blog… mas é que o meu Adobe Illustrator pifou e até hoje o meu marido não deu um jeito nele. Eu corto as tags com tesoura mesmo. Só imprimir e recortar. Rsss.

      beijinho e seja sempre bem vinda aqui no blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *