Sew easy: eu queroooo


Aprendendo, Ideias, Novidades / Tuesday, September 20th, 2011

Oieeee,

Acho que eu já contei aqui no blog que eu morro de vontade de aprender a costurar… Mas eu já morri de vontade de um monte de coisas nessa vida e acabei gastando uma dinherama em vão. Eu  acho que não tenho muito talento para a coisa, até porque, se eu fosse boa no assunto, eu já teria comprado uma máquina há um tempão.  Mas que eu fico curiosa, isso eu fico.

Eu morro de vontade de costurar os meus cartões, acho que dá um charme mais que extra… e parece que eu achei a solução para os meus problemas. Pois é,  estou falando do Sew Easy, que é uma ferramentinha da We R – Memory Keepers, que faz uns furinhos no papel, como se fossem furos de máquina de costura. Existem um monte de estilos, mas vou postar aqui no blog os meus preferidos (os mais basiquinhos para começar).

.

Sew Easy – Blanquet

.

Sew Easy – Zig Zag

.


Sew Easy –  Cross

.

Sew Easy – Straight

.

Eu adorei esses quatro modelos… acho que já dá para começar, né? Já coloquei todos eles na minha lista de desejos scrapísticos.

Assim que eu comprar, eu faço um novo post ensinando a utilizar essa ferramentinha fofa.

One Reply to “Sew easy: eu queroooo”

  1. Babi, adorei a dica para costura e o cartão vintage. Lindo muito lindo!!! Adorei a visitinha lá no blog. Adoro quando recebo visitas e ainda mais as que deixam comentários!!! Como faço para seguir seu blog!!! Não achei como e gostaria muito!!! beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *