Projeto 365 dias: 033 – 040


Aprendendo, Background e Pattern, Novidades, Para Imprimir, Projeto 365 dias / Friday, August 19th, 2011

Olá pessoal,

Desculpem-me o atraso de novo, mas é que o software que eu uso para fazer os backgrounds e patterns deu “tiuti” e eu fiquei esperando o maridão achar o cd e instalar de novo.  Aproveitei esse atraso e fiquei pensando em fazer mais modelos listrados e xadrezes (essa semana é na cor azul). Além de demorar para achar o meu cd e instalar o programa, o maridão me disse que os meus backgrounds estão muito básicos (fiquei bravaaaaa!), mas por enquanto, essa é a minha intenção. Primeiro que o projeto é uma forma de aprendizado pessoal e segundo, eu acho que esses backgrounds mais basiquinhos são tão importantes quanto os super master  detalhados.  Por que também não adianta fazer backgrounds que ficarão ruins e caros na hora de imprimir, né?  Então vamos pelo basicão (que todo mundo precisa) e depois eu tento virar a Steven Spielberg do design gráfico.

Dessa vez eu resolvi adiantar e estou postando os backgrounds até o dia 20 de agosto. Acho que ficou até legal colocar tudo junto.  As imagens ficaram  pequenininhas e não dá para ver direito… mas é só clicar na imagem para abrir o pdf.

.

.

.

.

.

Agora em um tom de azul mais clarinho.

.

.

.

.

.

Até mais pessoal.

2 Replies to “Projeto 365 dias: 033 – 040”

  1. Maravilhoso backgrounds. Amei todos eles. Muito obrigada pelo carinho em cedê-los.
    Eu tive problemas com o download dos azuis. Não abre o pdf correto do 2 e 4. Também do azul clarinho só abriu o 5. Do lilás abriu apenas o 2 e 3.
    Quando eu cliquei nos outros de cada cor cai senpre em um mesmo.
    Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *