Vintage Flower Loom

Olá pessoal,s

Eu sei que eu já postei o destaque da semana, mas não estou me aguentando de vontade de falar do blog Cath of California. Não consegui me segurar e vou ter que postar… Ou eu postava, ou iria ter que comer umas duas barras de chocolate para me conter. Hehehe. Falando em me conter, já dei uma bisbilhotada no ebay pra saber quando que custa esse tal de “loom”, pois preciso de um urgentemente.

s

s

ds

As flores foram feitas utilizando o “loom”, que é essa ferramenta circular verdinha.s

s

s

Pausa para memórias de família: O meu marido (que é chines naturalizado americano) quando foi ao Brasil pela primeira vez,  ficou encantado com a palavra “gambiarra”… Acho que todo mundo conhece, né? (lá em Minas é super comum). Aí tive que explicar pra ele o que era uma gambiarra, e ele, sem conseguir pronunciar a palavra direito, vivia repetindo que nem papagaio sempre que via um serviço mal feito. Mas voltando ao blog que eu achei… Meu marido me falou que vai fazer uma gambiarra pra mim (eu dei uma crise de riso, é claro), assim eu não preciso comprar o tal “loom”. Ele disse que vai pegar um toquinho de madeira e encher de pregos pra eu poder testar. Eu disse a ele  que além de pão duro, ele ficou muito tempo no Brasil… heheh.s

O blog Cath of Califórnia fala um pouquinho mais sobre essa técnica utilizando o “loom” e ensina o passo a passo.  Não deixem de conferir!s

Até mais…

, ,

8 Responses to Vintage Flower Loom

  1. bianca alonso July 8, 2011 at 5:46 pm #

    oi babi, tb adorei seu blog! vou te seguir no google reader, com certeza! 😉

  2. Roberta Lucena July 8, 2011 at 6:41 pm #

    Amei seu blog!!!!
    Volto outras vezes.

    Beijo grande
    Roberta Lucena

  3. Merian Candioli July 8, 2011 at 7:16 pm #

    Olá,
    Vim retribuir a visita no blog. Adorei teu espaço! E essa flor, que charminho…

    Só de curiosa, como funciona tua lojinha, não consegui abrir..

    Bjin e ótimo findi.

  4. Elaine July 8, 2011 at 11:25 pm #

    Babi, eu é que fiquei apaixonada com tudo por aqui! E adorei sua visitinha, obrigada! Agora, me diz, vc é mineira também? Vou passar sempre pra ver as novidades, ok! Beijo grande e um ótimo findi pra vc!

  5. Neia Kirach July 9, 2011 at 4:22 am #

    Oi Baby vim conhecer seu cantinho .Lindo…Adorei as flores feitas com a gambiarra…rsrs…Olha qdo vi o LOOM , sem ler a sua postagem, na hora pensei em fazer com um toquinho e pregos. Até porque tenho uma ferramentas para fazer cachecol de madeira e pregos. Coisa de brasileiro que dá um jeitinho em tudo. Mas voltando ao blog adorei seu cantinho…Obrigada pela visita. Tbm vou voltar…Bjos Neia Kirach

  6. Lucia Orofino Cardoso July 9, 2011 at 8:27 pm #

    Babi,

    Vim conhecer seu cantinho e retribuir sua visistinha e fiquei encantada com tudo que vi. Amei tudo… Vou vir visitá-la mais vezes.
    Lindas essas flores. Quero um loom desse!!!!

    Beijos

  7. Mary July 13, 2011 at 2:15 pm #

    Que flores lindas.

    • Babi July 15, 2011 at 2:17 pm #

      Mary,

      Obrigada pela visita. Lindas flores, né… estou só esperando eu mudar pro meu AP(estou na casa da sogra) para fazer um arrajo bem grande para a sala. Até lá, eu vou treinando com esse tal de loom. Rsss.

      Abraços

Leave a Reply