Novo produto da Tsukineko: GooseBumps


Aprendendo, Ideias, Novidades, Reviews / Sunday, July 24th, 2011

Olá pessoal,

A famosa marca de produtos de scraps, a Tsukineko,  lançou esse ano um monte de produtos novos. Como a grana é curta e a vontade de comprar tudo é grande, fico fazendo minhas pesquisas pela net, vendo o que é vantajoso comprar, o que dá pra fazer em casa… E um dos produtos que me chamou bastante a atenção, foi o GooseBumps. Daí, eu queria compartilhar com vocês um pouquinho do que eu pesquisei.


s

O que é o GooseBumps? GooseBumps é  um spray da Tsukineko, que permite uma única textura e resistência em quase todas as superfícies, como: papel, canvas, acrílico, vidro, entre outros. O GooseBumps seca rápido e não deixa aquela bagunça que as tintas e vernizes  fazem, ou seja, é uma forma  rápida e prática de texturizar e dar maior resistência os seus projetos.  Existem 3 tipos de GooseBumps: o Original, o Shimmer (para efeito brilhante) e o Matte (para efeito mais opaco).

Como utilizar o GooseBumps? Basta pressionar a válvula de spray  e esperar secar. Fácil, né? A secagem varia de acordo com o material utilizado e a quantidade aplicada…  mas em geral, a secagem é quase que instantânea.  Uma coisa importante é que antes de guardar, você precisa limpar a válvula com água morna.

O video que estou postando mostra uma um pouco da técnica usando o GooseBumps. A demonstradora utiliza o Dabber para criar a imagem, depois utiliza memento para dar cor ao papel, e por último, e utiliza o spray, que é o GooseBumps.



Eu fiquei na dúvida… Não sei se coloco o GooseBumps na minha listinha de “sonho de consumo scrapístico”. Vou ter que pensar melhor. Heheehe. Mas se alguém aí já testou, deixe um comentário aqui pra gente.


Beijinhos e até mais…

One Reply to “Novo produto da Tsukineko: GooseBumps”

  1. OI, Babi!
    Bem, eu nem tinha ouvido falar nisso até agora! Mas…parece ser bem legal! Isso porque minha fascinação são as tintas.
    Obrigada pela participação.
    Boa sorte!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *