Cartão: Pássaro Azul


Aprendendo, Cartões, Ideias, Novidades / Wednesday, July 20th, 2011

Olá pessoal,

Hoje eu resolvi fazer um cartão utilizando o molde de pássaro que eu fiz aqui para o blog. Na verdade, eu estou querendo fazer este cartão há um tempão e só hoje é que tomei a iniciativa. Eu tirei algumas fotos enquanto eu fazia o cartão, assim vai dar pra vocês acompanharem melhor o processo. Vamos lá…

Step 1: Eu cortei um cardstock branco como base para o cartão (11cm x 15,5 cm) e esfumacei as laterais utilizando Distress Ink (Tim Holtz) – tumbled glass e stormy sky.

Step 2:  Cortei o cardstock marrom (9,5 cm x 12,5 cm) e fiz o relevo utilizando a Cuttlebug. Com o relevo pronto,  colei em um cardstock branco (10cm x 13cm).

Step 3:  Cortei o cardstock azul marinho (15 3/10 cm x 10 7/10 cm), carimbei (com carimbo Hero Arts) a mensagem utilizando a Versamark Watermak e fiz o relevo com o emboss da Tsukineko, na cor branca. Colei o cardstock azul marinho junto a base mostrada no step 1.

Step 4: Imprimi o molde de pássaro (postado aqui no blog), recortei e risquei o molde. Após recortar o pássaro, eu esfumacei as bordas com a Distress Ink (Tim Holtz) – tea dye.

Step 5: Colei os cardstocks, a fita (grosgan) e o pássaro. Por último adicionai as flores para dar o acabamento final.


Então é isso pessoal, até breve!

s

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *