Stamper’s Big Brush Pens da Faber-Castell

s

Olá pessoal,

Estou passando rapidinho pra deixar um vídeo super bacana da Jennifer McGuire .Confesso que eu não sou muito fã dos produtos Faber-Castell, pelo  menos em relação aos produtos convencionais encontrados em papelaria. Mas  fiquei surpresa com a técnica utilizada pela Jennifer, que  utiliza as ” Stamper’s Big Brush Pens” para colorir os carimbos.

Dando uma olhadinha na net, descobri que  esses pincéis  da Faber  são à prova d’água, permanentes,  não mancham, resistentes à luz, tinta inodora e podem ser trabalhados diretamente em carimbo acrílico (Clear Stamps).sPerfeito para scrapbooks, cartões e artesanatos! Os pincéis da Faber podem ser comprados por unidade, pequenos kits e estojos…

s

s

s

Pelo menos pela descrição do produto, os pincéis parecem ser tudo de bom, né?Fiquei encantada e louca para comprar os pincéis da Faber- Castell.

s

s

s

Ahhh só mais uma coisa: Se você possui os pincéis da Faber, deixe a sua opinião aqui no Mundo da Babi. Mate a nossa curiosidade…

s

Beijocas

, ,

One Response to Stamper’s Big Brush Pens da Faber-Castell

  1. Nidia July 9, 2012 at 9:18 pm #

    Interessante, ler essa postagem sua, porque acabei de ver na Mega Artesanal em São Paulo, a exposição dessas canetas. Os instrutores nos deram para experimentar, eu e minha nora, ficamos surpresas. Parece canetas, e de repente você encosta o papel e ela simplesmente,”pinta”.É super delicada, leve, e o resultado me pareceu muito bom.
    Um abraço, Nidia

Leave a Reply