Cardstock mais que perfeito

Olá pessoal,

O post de hoje é para falar sobre o cardstock “mais que perfeito” que descobri na semana passada.

s

Eu sempre vivi no dilema do cardstock, principalmente quando estava no Brasil. Porque será que cardstock é tão caro meu Deus? Vivia pulando de uma marca para outra, sempre aproveitando uma promoçãozinha daqui, uma liquidação dali, e acabei me decepcionando muitas e muitas vezes. Na semana passada, dando uma olhadinha no site da Jennifer McGuire, acabei descobrindo qual cardstock ela utiliza na confecção dos cartões.  Ela utiliza como cardstock base o Classic Crest, da marca Neenah Paper. Fiquei com esse cardstock martelando na minha cabeça  o resto da semana, e por fim, resolvi comprar. Eu comprei no site da Ellen Hudson, por U$ 32,99 o pacote com 250 folhas ( não olhei se eles enviam para o Brasil).

Pausa para uma breve história: Essa coisa de comprar pacotão de cardstock é complicado. Me lembro  que quando cheguei aqui em NY, acabei comprando um pacotão de 250 fls da marca Office Max – e foi a maior decepção dos últimos tempos. Gente, fiquei com aquele bendito pacote praticamente intácto na gaveta.   Daí fiquei um pouco traumatizada de comprar papel em grandes quantidades…

Mas voltando ao papel de verdade – o cardstock da Neenah é MARAVILHOSO… Nunca ví nada com tamanha qualidade na minha vida! O papel é branquinho, bem encorpado (gramatura perfeita), não dá aquela rachadinha quando dobrado, e além disso, é perfeito para quem utiliza carimbos e os marcadores da Copic. Resumidamente, dá pra usar em tudooooo. Fico sempre  pensando em manter a qualidade, sempre utilizar uma marca bacana que seja referência no meu trabalho… Parece que  finalmente achei. Eu comprei na cor solar white, mas  não vejo a hora de poder testar as outras cores.

Bom gente, por hoje é só…

s

, , ,

One Response to Cardstock mais que perfeito

  1. Conceição Varela August 29, 2012 at 3:47 pm #

    Oi bom dia, obrigada pela visitinha carinhosa. Seu blog é bastante diversificado, muito bom, estou sempre passando aqui. Bjus!

Leave a Reply