Visitando a Blick art materials


Aprendendo, Diario, New York / Tuesday, March 1st, 2011

Hello  Everybody,

Ontem eu fui ( pela primeira vez ) na Blick art materials, que fica na 1-5 Bond Street,  Greenwich Village-NY. Eu fui na loja aqui de NY, mas vale a pena lembrar que a  Blick  possui lojas espalhadas em mais de 15 estados americanos. A loja é bacanézima, super bonitinha e  possui todos os tipos de materiais de arte. Apesar de não ter uma seção só para scrapbooks, você consegue achar muita coisa legal e útil.

s

Eu fui dar uma pentelhada na loja, e para o desespero do meu marido, acabei comprando algumas coisinhas super legais. Comprei algumas  tesouras da Fiskars de U$ 2,50 cada, marcadores Copic e a Scoring Board da Martha Stewart. Fazia um tempão que queria comprar a Scoring Board da Martha Stewart, mas toda vez  que tinha a oportunidade de comprar, eu acabava  comprando outra coisa. Acho que essa é a grande desvantagem de fazer compras on-line, pois você sempre fica na dúvida de comprar coisas que você nunca viu pessoalmente.

s

Enfim, ontem  eu tive a oportunidade de ver de perto a Scoring Board  e não resisti à tentação. Comprei sem pestanejar! O pior foi voltar pra casa com aquele gostinho de quero mais, ou melhor, de comprar mais. Fiquei pensando no estojo de lápis aquarelado da Caran D’Ache e de como eu queria ganhar na loteria. Rssss

Dica da Babi: Para quem mora em NY ou pretende fazer uma visitinha aqui nos EUA, não deixem de ir a uma loja da Blick art materials.

s

Beijocas

s

One Reply to “Visitando a Blick art materials”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *